Gs Bueno
Olha que bate sim, 3 títulos = 15 milhões/ 34 participações em gols = 15 milhões. Quanto deu? Sou meio ruim de conta kkk
em Bate-Papo da Torcida > 1 Hater do MEMPHIS x milhares Apoiadores! Vamos discutir, chega ai!
Em citação ao post:
O que eu acho estranho é que o salário dele aumenta a cada mês. Daqui a pouco o cara tá ganhando mais que o Neymar, pelo que a imprensa diz.
A premiação todo mundo sabe quanto é, por títulos e a cada 10 participações em gols. Porém se o Corinthians paga 30% do salário dele estamos falando de quanto? 1 milhão? Se juntar Vitinho e Pedro Raul da mais que isso.