Francisco Vianna
É muito relativo isso, se forem contratos igual o lingard eu acho válido a aposta, contrato curto ganhando na casa de 600 mil, o Pedro Raul por exemplo ganha 800 mil, o Charles deve ganhar na casa de 400 mil, agora, se forem contratos igual o do depay eu sou contra
em Bate-Papo da Torcida > Que loucura essa mesmo? Kk
Em resposta ao tópico:
É cada tópico com cada nome de jogador que só por Deus mesmo na causa.
É só jogador estrangeiro que presta agora é. Se fala outra língua é craque.
Que mundo vocês vivem mesmo? PQP
É DYBALA, Modric, Alcacer, Bakanumseioq..
É a Fiel Vídeo Game que voltou com tudo