Francisco Vianna
Sinto falta de contratarmos algum bagre aleatório com preço inflacionado, ganhando muito e com 5 anos de contrato, para ficarmos muito tempo com ele no elenco, e após 4 jogos duvidosos ele passar 4 anos sendo emprestado com o Corinthians pagando os salários, devolvam meu Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Não pode virar oba oba
Em resposta ao tópico:
Memphis? Lingard? Bakayo?
Onde estão as contratações de Ibson volante, Jonathan atacante, Mathias Rojas meia?
Corinthians já pode jogar Champions legue



