Huudy Moreira
Fiz essa pergunta pra dois palmeirense do serviço, ficaram sem graça em responder kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hoje morre o apelido paulistinha
Em resposta ao tópico:
Aguardem o fim do jogo, vocês irão ver! Quando eles vencem comemoram como se fosse o Brasileirão kkkkkk.

