Marcos Vinícius
Oxe, claro que o sonho de todo jogador e jogar na Europa, e cada uma viu, ele falou certo ali, quero ficar pq tenho possibilidade de títulos e depois quer fzr a carreira dele la fora, problema nenhum
em Bate-Papo da Torcida > André fala sobre ficar até o final do ano!
Em resposta ao tópico:
Antigamente o sonho da molecada era jogar num gigante como o Corinthians, agora é só Europa!
Como assim André, até o final do ano?
Você saiu das fraldas agora..

