Alexandre Ferreira
Mano, vou te falar uma coisa, não sei absolutamente nada da porcada kkkkkkkkkk conheço só o Veiga e o Flaco Lopes por que geralmente vejo comentaristas falando, ah e tem o goleiro lá que é ex Corinthians, de resto bixo, não faço a menor ideia kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Boa declaração do André Ramalho sobre as provocações do Palmeiras
Em resposta ao tópico:
"Faz parte do jogo. É sinal que estão olhando para a gente, vendo as coisas que estamos fazendo. Talvez eles queiram ser um pouco da gente." - André Ramalho na entrevista ao GE.
Realmente entramos na cabeça dos caras.
E sim, eles estão olhando pra gente. Da forma que eu vejo isso, um jogador que está no dia a dia também percebeu.
Os caras tem inveja da gente.

