Alexandre Ferreira
Nunca teve babação a ele aqui não, para de forçar, não é pq teve um ou outro emocionado que o fórum todo ficou babando a saf do Botafogo.
E mesmo assim, o Botafogo chegou muito longe com o cara, agora tá mal, de boa, coisas do futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os fãs incondicionais do Textor?
Em resposta ao tópico:
Solta a voz ai a fiel saf que todo dia estava aqui no fórum babando o... V... O do botafogo e sua saf.
