Bruno Machado
Incendiar um jogo? O cara não consegue nem correr direito mais kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off - Neymar não vai ser convocado
Em citação ao post:
Sinceramente? Eu levaria.
Tem tanto jogador inútil indo, que eu prefiro ter o Neymar ali, nem que seja para entrar aos 15 do segundo tempo e incendiar um jogo.
