Sidnei Costa
Tá difícil os cara chega um uma vez.. Já sai gol...
Esse toque de bola que não dá.. Ninguém chuta no gol
. Quando chuta no gol ou é fora ou na mão do goleiro
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Coritiba - Comente a partida aqui!