Elvis Dinamarco
Hoje ele não foi retranqueiro, tem culpa sim, porque parece que o time tá fazendo o primeiro jogo do ano, mas essa turma ai precisa de um chacoalho, se apoiaram nos últimos dois títulos, tão jogando sic nenhuma, do memphis ao GH, o que noa da a impressão que estão escolhendo jogos
em Bate-Papo da Torcida > Dorival retranqueiro
Em resposta ao tópico:
Quando falo que o Dorival é fraco um monte de fãs dele não gosta, tá aí a verdade, um cara que joga sem pontas e cheio de volantes, sempre falei que ele foi o culpado da desclassificação do Corinthians no campeonato paulista.