Arthur Franklin
É inacreditável o quanto é mal treinado esse time do Corinthians. Os erros do jogo contra o Novorizontino continuam o mesmo. Esse Alan, só toca pra trás e para o lado, não marca, não arma. Dorival coloca Pedro Raul, que já é ruim, e o time não cruza uma bola. Vergonhoso.



