Daniel Guimarães
Será que virou o novo 'normal' tomar um pau da portuguesa, Novorizontino e Coritiba em casa?
Será que um time com a grandeza do Corinthians vai se limitar a um jogo feio, sem garra e sem uma chance de gol?
Comecem a negociar um técnico para ontem e agradeçam o Dorival por tudo, mas o ciclo encerrou!
Tá na hora do time ser mais Fiel a torcida que tanto apoia.





