Jasmiel Silva
Tem quem ache esse jogadorzinho superestimado ídolo kkkkk, esse cidadão tá precisando ser cobrado, vaiado, achei que Arena ia vaiar esse preguiçoso hoje mas?
em Bate-Papo da Torcida > E os Passadores de Pano do Cracaço, que só tem no Corinthians

