Gui Prates
Nunca me agradou o trabalho do Dorival, o que salvou o Dorival, foi o rendimento individual do time que as vezes decidem jogar, e isso que fez o Dorival continuar sendo nosso técnico, veja os títulos que ganhamos com ele, sempre foram sofridos e com gols achados, quase todos os jogos importantes foram com 1 gol de diferença ou para os pênaltis, a campanha do ano passado foi esquecida por conta desses títulos, perdíamos para times que estavam na zona da rebaixamento, mas o pessoal esqueceu disso, esperariam que o Dorival iria melhorar?