Delio Andrade
Acredito que a maioria dos torcedores não aceitam o futebol que estamos jogando, e nem falo da falta de atacante pois os que temos não mete medo em ninguém e o esquema tático e a falta de cobrança do técnico faz com quem o time perca jogos em que teríamos a obrigação de ganhar, logo é necessário analisar se não chegou a hora de troca de técnico pois 10 dias sem jogar e acontece o que vimos ontem, já deu é impossível aguentar o que jogamos ou não jogamos