Luiz Carrera
Todos, simplesmente tofos jogadores tiraram nora zero. Deveriam devolver a grana de quem compareceu pra ver essa vergonha. Time boltou ao normal: perdedores inuteis.
em Bate-Papo da Torcida > Perder do Coritiba em casa e coisa de sics. Baita vergonha



