Num Dááááááá
E a tendência é piorar pois ele já tem 28 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro - eu avisei, e vocês espernearam
Em resposta ao tópico:
Garro hoje é jogador pra compor elenco. Pode entrar vez ou outra e, por ser um jogador técnico, nos ajudar em algum momento, mas a verdade é que fisicamente ele acabou. Muito fraco, compromete demais a recomposição, não tem intensidade e está muito longe da rotação dos demais, que já não são grande coisa.

