Marco Magnago
Mas ele falou 'o torcedor tem o direito de cobrar'
E agora, nessa sua fala, concordo totalmente com você
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a fala do M. Bidu
Em citação ao post:
Mas quem disse que quero que expulse? Meu ponto é que foram displicentes no jogo de ontem. Foram 10 dias treinando e tivemos incríveis 1 chute meia boca a gol. E ganham muito, mas muito dinheiro. O mínimo e mais honesto da parte dele seria reconhecer que foram mal no jogo e aceitar as cobranças.