Jose Amadeu
O Elenco Mercenário do Corinthians pune o Clube com Derrota para o Coritiba, e Ainda Matheus Bidu se Vangloria de Dizer que em 8 meses Entregaram 2 Títulos para o Clube, porém eu Digo esse 2 Títulos 'Esse' 'Elenco' Ficou com Mais de 90 por cento das Premiações, então fica assim Pagou GANHOU, Tudo Isso é uma Palhaçada que Fazem com o Torcedor que Paga o Ingresso.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco Mercenário Pune o Clube Com...
