Jr. B Jr.
Mano você vai me desculpar... Ele jogou com um volante, com um segundo volante que chega toda hora no ataque, com garro, memphis, bidon...
O time foi incompetente mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Memphis!
Em citação ao post:
Colocar em campo um time jogando em casa contra o Coritiba, com 1 atacante Gui negão, tem que cair até o presidente