Victor Schiavon
Kkkk. Para quem tem Gui Negão e Pedro Raul na reserva, o Yuri é tipo um Lewa no auge mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em citação ao post:
Memoria curta. Ano passado fizemos um campeonato ruim com yuri alberto em campo. Faz falta porque os reservas são piores, mas agora que não tá jogando vocês transformaram ele no lewandovski