Joseph Schwalk
Se não mudar postura não passa da fase de grupos da Libertadores slk
em Bate-Papo da Torcida > Alguém mais se iludiu?
Em citação ao post:
Iludir pelo título não, mas minimamente jogar bola e ficar entre os 6.
Viemos de péssimas partidas contra adversários minúsculos, imagina no decorrer do campeonato com Libertadores
Vamos ficar na 2 parte da tabela de novo, brigando por Z4 e afins
