Vanderlei Campos
Se o dorival tivesse peito, acho que não tem, colocaria este mano no banco, com isso acredito que iria ameaçar a convocação dele para copa do mundo, sendo assim, este come e dorme ia começar a se tocar.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis no banco de reserva, será que irão convocar?