Gustavo Eugenio Apoiador
Olha o tanto de gente que negativou o tópico...
O Holandês preguiçoso se sente a vontade para se arrastar em campo, a galera passa pano pra ele!
em Bate-Papo da Torcida > Se Dorival barrar o Sempay no clássico...
Em resposta ao tópico:
...a gente começa a vislumbrar uma luz no fim do túnel. Pode por qualquer um no lugar, só de mostrar para o trotador que ele não vai jogar com o nome uma vez que seja, já mostra pra ele a quem pertence o comando técnico do time