Cris Koberstein
Neto...vai te catá... O que vcfaxia de bom era bater falta... E olha lá...o que sempre teestragou, foi falar femais antes fe pensar.
em Bate-Papo da Torcida > Rodrigo Garro - 'Craque' de uma temporada só?
Em citação ao post:
Realmente ele não está como antes, mas o cara em 5 partidas, 4 de titular no Brasileirão já tem 1 gol e 3 assistência, então não está ruim do jeito que vocês falam.