João 3:14-16
A culpa do gol é dele mesmo, todos vimos, mas o time estava todo na ataque, não tinha motivo para voltar a bola para trás
em Bate-Papo da Torcida > Vão culpar o Gabriel Paulista? Vocês viram o que aconteceu?
Em citação ao post:
Mas a culpa foi dele mesmo, independente se o time é covarde e só toca pra trás ao invés de tentar criar jogadas.