Zépequeno Fiel
Disse que o empate foi justo nesse primeiro tempo kkkkk
Será que esse verme viu que o nosso zagueiro deu o gol pros caras? E que se não fosse isso o jogo estaria 1 a 0 pra nós?
Esse cara é o comentarista mais anti da rede esgoto, DISPARADO, é o novo Casagrande.





