Gabriel Gomes
Cara eu concordo que o time é uma porcaria, mas o cara caiu antes dos acréscimos
em Bate-Papo da Torcida > Contra 9, nenhum chute a gol...
Em resposta ao tópico:
Você que reclamou de Novorizontino e Coritiba falando sobre vexames...
Hoje conseguimos não dar nenhum chute a gol em 7 minutos contra um time que só tinha 9 jogadores.
Vergonha.



