Burr0 Menezes
1 a menos né.
Pq quando o sic colocou Pedro Raul, a gente ficou com um a menos também!
em Bate-Papo da Torcida > 8 minutos com 2 jogadores a mais e esse time ainda leva...
Em resposta ao tópico:
Esse técnico está forçando pra ser mandado embora e ganhar a rescisão!
Olha essas alterações que ele fez, não faz sentido! Raniele e Alan juntos pra que?
Pq tirou o André?
Inacreditável esse técnico …