Wesley Rodrigues
Exatamente, penso da mesma forma. Tudo culpa o técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Não é hora de demitir o Dorival
Em citação ao post:
O Técnico não entra em campo, ele já mostrou que é copeiro e muito melhor que muito treinador. Não vejo que a culpa é do Dorival e sim da Diretoria, que tem os bastidores infernais, sempre em crise, notícias escandalosas de gestão a todo momento.
Jogadores machucados, o time numa crise financeira fudida, está tirando leite de pedra, deixa o cara trabalhar em paz, esse negócio de trocar de treinador a todo momento só conturba o ambiente e gera instabilidade.
Deveria sim é parar de ter escândalo, esse Romeu Tuma verme ser expulso do Corinthians e o elenco ter estabilidade e tranquilidade para trabalhar.