x

Post de Anderson Seixas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim com ou sem neymar não vai ganhar a copa do mesmo jeito.

Não torço de jeito nenhum pra seleção brasileira

em Bate-Papo da Torcida > A mídia é muito suja

Em resposta ao tópico:

Durante a transmissão da Globo ontem ficou claro o marketing que estavam fazendo para o Neymar, as vésperas de convocação pra seleção brasileira.

No intervalo do jogo fizeram uma matéria com os lances do cara e escreveram no rodapé que ele deu uma BELA ASSISTENCIA para o gol do Gabigol, na falha bizarra do nosso zagueiro, onde a bola simplesmente bateu no Neymar.

Logicamente não pegaram os lances onde ele simulou várias faltas, onde jogador empurra e ele se joga como se tivesse lesionado com aquele teatro todo. Logicamente não pegaram os lances onde ele tenta driblar e não consegue, porque nossa defesa tirou a bola dee facilmente e o desarmou.

Tudo bem o cara é diferente, mesmo ruim é melhor que a maioria da seleção.

Mas aí quando foi pra esses vermes falar do Hugo Souza, simplesmente falaram que merece a convocação somente por pegar pênalti.

Opa pera aí, quer dizer que ele não ajudou o time conquistar os títulos com bola rolando? Ele não tem o mesmo nível dos goleiros antigos da seleção, mas hoje nenhum goleiro tem esse altíssimo nível.

Só faltou eles dizerem que o Rossi argentino que merecia ir pra seleção. Ou o Carlos Miguel que frangou e não fez diferença nenhuma no PAULISTINHA, mas colocaram como melhor goleiro da competição!

O que a mídia porca e flamenguista faz pra tentar colocar os jogadores de seus times na seleção é brincadeira!

Inclusive, ontem o Bidu jogou mal, mas não tem lateral esquerdo melhor que ele pra seleção, essa é a realidade!

Responder ao post do Anderson Seixas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Bruno

Bruno 133 posts

@bruno-bandeira em 16/03/2026 às 11:57

Nossa, como ele é diferente, como se sente sendo o 'diferentão'? Kkkkk

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    A França é muito favorita nessa copa

    Última resposta há 6 segundos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Trago duras verdade - Tópico sensível para a Enzolandia

    Última resposta há 15 segundos por André Guerrero

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    França é imparável

    Última resposta há 39 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    Com todo respeito mas eu estou do lado do Iker Casillas

    Última resposta há 40 segundos por Zebedeus .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 51 segundos por ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silva Aparecido

    Se o Brasil passar pelo Japão

    Criado há 59 segundos por Silva Aparecido

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Dembelé e Vini Jr

    Última resposta há 1 minuto por JOKER 1jz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Fechou por 22,5 mi

    Última resposta há 1 minuto por Thalyson Moura

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Criado há 31 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico