Matheus Jacintho
Conseguiu chutar em cima do companheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e Memphis passaram vergonha no final
Em citação ao post:
Mas a batida do Memphis se não bate no Gustavo Henrique era gol, quem passou vergonha foi o Neymar
Conseguiu chutar em cima do companheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e Memphis passaram vergonha no final
Mas a batida do Memphis se não bate no Gustavo Henrique era gol, quem passou vergonha foi o Neymar
Última resposta há 8 segundos por Josias Comin
15respostas
Última resposta há 15 segundos por Juliano Mendes Pereira
7respostas
Última resposta há 28 segundos por SCCP 2012
7votos
Última resposta há 45 segundos por All Black Corinthians
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Ricardo da Luz
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Jonatta Wanka
26respostas
Última resposta há 7 minutos por Testomaster da Fiel
3votos
Última resposta há 9 minutos por Corneta .
21respostas
Criado há 10 minutos por Leandro Florentino
0respostas