Carlos Jr
Então vou eu e você tentar fazer melhor que os bagres que ele tem pra jogar nas pontas. Dieguinho? Irregular tipo golfinho, que aparece faz uma graça e some.
A esperança é Kaio Cezar e novos jogadores. Fácil acusar. Empatia pra se colocar no lugar dele é zero.
em Bate-Papo da Torcida > O time é refém de Yuri Alberto ou de um único modelo de jogo?
Em citação ao post:
Dorival tem que entender que pra jogar com Gui negão ou Pedro Raul precisa ter dois pontas pra fazer a jogada para o centroavante, acho que o Dieguinho deveria ser mais aproveitado.