Dyogo
São jogadores para campeonatos 'tiro curto' para terem o máximo de desempenho, pelo menos o mínimo aceitável. E ao meu ver esse é praticamente o elenco inteiro do Corinthians.
Logo, quando se tem Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores, a prioridade vai ser os campeonatos de tiros curtos (um jogo aqui e outro ali) e os outros vão empurrando até onde der. Porém eu acho que os jogadores abaixo de 30 anos tem que mooeer bastante ainda, até pra pegar rodagem. Dito isso acho que temos elenco para apenas 02 campeonatos simultâneos com chances reais, agora 03 campeonatos com esse atual elenco, com chances reais aí é bem mais díficil! Ano passado ganhamos Paulistão (tiro curto) e Copa do Brasil (também tiro curto) e o Brasileirao como foi? Kkk
Dito isso, Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores na casa dos 32 pra cima no elenco


