Oilson Reis
Depois que ele admitiu a situação parece que amenizou tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Cuca no Santos - esperando a mídia fazer escândalo
Em resposta ao tópico:
Vamos ver se vão fazer o mesmo estardalhaço que fizeram quando ele veio pra cá.
Obs: nesse fórum semialfabetizado, é sempre bom esclarecer: não, não defendo Cuca nem o quero aqui, não passo pano, etc. Meu ponto é como o Corinthians sempre é o objeto de avacalhação preferido da imprensa.