Marco Aurélio
O garro se poupa dentro do campo.
em Bate-Papo da Torcida > Ele se demitiu?
Em resposta ao tópico:
Poupar contra chapecoense, com essa carniça de time sem entrosamento nenhum, pra arriscar tudo contra o Flamengo, se perder tem que mandar ele embora, e buscar um treinador fora, técnico paizão não funciona mais no futebol, tem que ser faca nos dentes
