Giuliano Abóbora
Não sei se dará certo no Corinthians. Até gosto dele, mas o cara gosta de jogador que corre. Pode ser bagre mas tem que correr. No Santos já n deu certo pq lá nem o que bom de bola corre e nem os bagres. Aqui também quem corre são os laterais, Raniele, André e Yuri Alberto. Esse cara não vai funcionar aqui infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Está tudo desenhado, se o Dorival não ganhar o jogo domingo, vão demiti-lo, e o vojvoda assume o Corinthians, nesse momento ele deve estar em ligação com o Marcelo paz, quem viver verá.