Bruno Rodrigues
Acha que vai ganhar do Platense na Argentina? Time que vem com sangue nos olhos. Acha que vai ganhar do Santa fe no EL CAMPIN com altitude? Acha que vai ganhar do peñarol naquele caldeirão do estádio deles? Kkkk. Já era, acesso negado de novo. Podem negativar a vontade, eu só falo a verdade. Vocês passaram pano pra o burrival agora aguentem a zoera dos antis mais pra frente.




