Dennis Silva
Eu acho o Hugo mil vez melhor que o Bento. Mas, como prova tem que ser, um jogo Hugo, um jogo Bento. Quem se apresentar melhor fica.
Até porque já tivemos Romero e já passaram pelo Corinthians alguns jogadores melhor que ele tecnicamente e que não deram certo.
As vezes não é sobre quem é melhor, é sobre que apresenta melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo