Murillo Fernandes
Isso acontece muito desde que foi feita a Arena, em que aplaudem o juiz. No Pacaembu juiz ficava pianinho. Agora essa torcida de iPhone manda no Corinthians por que paga 200 reais o ingresso. Não pode xingar juiz na arena...
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez (entra técnico e sai técnico...)
Em citação ao post:
De lá pra cá, os jogadores também mudaram...
O problema é muito simples: falta de cobrança da torcida.
Que já vivencilubos anos 90,2000 sabe muito bem como a torcida sempre ficou em cima. Não existia desculpas. Só existia duas opções...entrega e trabalho duro.
Nos últimos anos, a torcida se tornou essa aberração aí. A famosa fiel gratidão e fiel foquinha.