Emerson Costa
Sou suspeito a comentar, pois sou do mesmo campo político.
Até por que é um governo de coalisão, precisa ceder e nogociar com muita gente, por não ter maioria, e está sujeito a erros. Mas precisamos destacar as conquistas.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - CNH do Brasil
Em citação ao post:
Esse fez e faz muuuita coisa boa. Mas tem muita gente ignoraante que mama bandido golpista ENTREGUISTA!