Alan Pereira
Não um técnico por mês, mas sim alguém com condições de tiara o máximo de cada jogador, estamos deixando de vencer times com elencos bem menos superior ao nosso
Vendo jogadores sem função tática
Treina treina e nunca melhora questão tática
em Bate-Papo da Torcida > Explicando para quem apoia o Dorival - Questão de lógica!
Em citação ao post:
Guardiola tá chegando, amigão. Dorival ganhou CDB com elenco limitado e sem reforços. O time tá em crise, não tem muito o que fazer. Torcida do Corinthians quer 1 técnico por mês, depois reclama da dívida
