Adilson Gomes
Cara infelismente hoje em dia a TV quer audiência ora bater conconcorrente se foda você que vai no estádio se tem devttatablahar se cai chegar tarde em casa você não interessa pra TV
em Bate-Papo da Torcida > Jogo as 20:30 de um domingo, parabéns aos envolvidos