André Queiroz
Record
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Premiere
Em resposta ao tópico:
Hoje vai ser osso aguentar o Ricardinho como comentarista, vamos lá, mais um jogo de paciência! Vai Corinthians!
Record
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão Premiere
Hoje vai ser osso aguentar o Ricardinho como comentarista, vamos lá, mais um jogo de paciência! Vai Corinthians!
Última resposta há 3 segundos por ROSANA RSN
14respostas
Última resposta há 11 segundos por Cleder Rogerio Maximo
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Filipe Fernandes Alves de Oliveira
22respostas
Criado há 57 minutos por Luque WF5
0respostas
Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 7 minutos por Detetive da fiel
4respostas
Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes
26respostas
Última resposta há 11 minutos por Igor Alves
32respostas
Última resposta há 12 minutos por mauricio randi
11respostas
Última resposta há 13 minutos por weskley miranda
4respostas