Daniel Schumma
Juiz errou em dois lances pra mim foi pênalti e a expulsão foi injusta, mas é interpretação ele é o juiz! Mas fora isso tudo normal o resultado esta na conta da nossa incompetência mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Até quando a culpa vai ser do juiz somente?
Em resposta ao tópico:
Os cara não acerta o gol, não chuta, parece que tão querendo derrubar o técnico mesmo, e eu não sou fã do Dorival em, pra mim já tinha que ter trocado, mas não e possível, só bola para trás e de um lado para o outro todo jogo contra qualquer um, única exceção foi o lanche do gol mesmo, de resto cadê o futebol do Corinthians a vários jogos já

