Bilung Allan
Vamos esperar brigar pra não cair (ou cair) pra aí sim mandar ele embora, despois que o estrago estiver feito.
em Bate-Papo da Torcida > Explicando para quem apoia o Dorival - Questão de lógica!
Em citação ao post:
Guardiola tá chegando, amigão. Dorival ganhou CDB com elenco limitado e sem reforços. O time tá em crise, não tem muito o que fazer. Torcida do Corinthians quer 1 técnico por mês, depois reclama da dívida