Eduardo Nogueira
A coisa tá feia pra todo mundo, o dr responsável pela seleção da Holanda com certeza estava dando plantão no pronto soccoro de Amsterdan.
em Bate-Papo da Torcida > O departamento médico da Holanda trabalha de madrugada
Em resposta ao tópico:
de acordo com o Memphis, ele estava falando com o departamento da Holanda... Só esqueceu de falar que lá já era 2h-3h da madrugada. Os caras trabalham hein. E não me recordo a última vez alguma lesão muscular na nde o cara não tinha uma bolsa de gelo.
Cai quem quer, né meu amigos e obviamente é aquele que se preocupa mais em defender jogadores e técnicos dq a instituição Corinthians.