Lucas Sales
Da nome aos bois po, precisa derrubar essas contas
em Bate-Papo da Torcida > Depois de mais de 2 horas de pesquisa aqui no fórum
Em resposta ao tópico:
O fórum nunca teve tão recheado de antis. Torcedores de outros time que tem um ódio mortal pelo Corinthians a ponto de vir aqui criar conta.
E só uma conta por cima identifiquei 9 contas (5 delas com tópicos muito frequentes).
O objetivo principal deles? Tumultuar a torcida e o ambiente.
Jogar a torcida contra o técnico e jogadores causando uma pressão que fica difícil de se trabalhar.
NÃO CAIAM NA PILHA!

