Guerrilheiro (renato)
Pelo visto você é fã do Roger la dos Bibas, Silvinho, Mancini.
Citei nomes válidos e BONS e se fala espanhol, português, francês, nigeriano, egípcio, holandês tanto faz, mas continuar com Dorival é burrice, depois da folga FIFA você vai ver a gigantesca evolução
em Bate-Papo da Torcida > Fora Dorival, chega de Dorival, rua para Dorival, #ForaDorival