Nilton Gonçalves
Paraná, Santa Cruz, Desportiva Ferroviária, São Caetano, Operário, etc. Sim, somos melhores do que todos esses!
em Bate-Papo da Torcida > Sempre as mesmas mudanças, sempre o mesmo final
Em citação ao post:
Claramente esse time é mal treinado. Somos o time que menos chutou a Gol nesse campeonato. Claro que os jogadores, tem cumpa, mais o treinador não tem capacidade de evoluir ninguém, não sabe mecher, quando meche é sempre os mesmos... Não temos o elenco dos sonhos... Mais estamos longe de ter elenco pior doque que Trika, Fluminense, Vasco, Curitiba, Paraná, Bahia e até o Vitória que estão na nossa Frente hoje.